sábado, 1 de setembro de 2012

1° dia: Fotos da minha Unha



Finalmente chegou o tão esperado dia: a partir de hoje começo o desafio de 100 dias sem roer as unhas.
 
Sei que não será fácil, mas estou determinada a deixar o vício, então vou dar o máximo de mim pra cumprir o desafio.

Ontem à noite tirei as unhas postiças, precisei usar durante uns vinte dias para dar uma crescidinha nas unhas, pois não consigo começar do zero.  E esse foi o resultado (preparem-se para fotos chocantes): 
Obs.:desculpem a qualidade das fotos, minha câmera não é das melhores


Com as unhas postiças (Esmalte Cereja da Colorama)

Sem as Postiças: dedos inchados, avermelhados e unhas fracas

Mão direita

Mão esquerda


Sim, eu estou morrendo de vergonha e é assim que eu me sinto quando as pessoas olham para as minhas unhas. 

Depois de tirar as unhas postiças eu peguei uma tesourinha para “tentar” tirar um pouco da cola que fica nas unhas, e o resultado foi esse: dedos avermelhados, inchados, cutícula toda rasgada e as unhas fracas e horríveis. Definitivamente tenho que manter objetos pontiagudos bem longe de mim...

Hoje a noite irei fazer as unhas em casa e amanhã postarei fotos delas pintadas. Sei que já vai dar uma grande diferença, mas esse é só o começo!!!


Obs.: Só por hoje eu não roí as unhas rs


Beijos Marina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 .:

priscila disse...

nossa estou torcendo por vc,minhas unhas estão muito pior,mais tudo vai dar certo estou parando de roer... mais a mania ainda continua de por as mãos na boca haha...

Brunna Ricelly disse...

Ah você precisava ver as minhas.. ah se eu tivesse pelo menos parecida com as suas, ficava super feliz!

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Beijão

TUDO DE BOM disse...

Passo pelo mesmo problema e a minha filha caçula ai pelo mesmo caminho.... Quando acabo de roer as unhas, vou puxando as cutículas o os dedos ficam horríveis. Fico com raiva de mim e me pergunto: "Porque eu fiz isso?!?!?" Mas tô na luta tb.

bjs

Anônimo disse...

Eu achei seu blog fantástico e até chorei.Me horrorizei quando vi suas unhas,porém sei que as minhas eram piores.Me emocionei e chorei e lembrei de mim mesma.Dia 08 de novembro farão 60 dais sem roer as minhas unhas.Tenho tido recompensa,meus clientes agora não ficam olhando os dedos tortos.Obrigada,me emocionei muito.

Marina disse...

Poxa que bacana saber que você está na mesma luta, isso me dá mais força ainda pra continuar o desafio ;D
Até pra mim é difícil olhar a foto do 1° dia.. também me emociono...
Força pra nós todas!

Beijos Marina!

Unknown disse...

Boa sorte tbm sofro desse mal comecei o meu projeto de 3 meses era uma vez unhas roídas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

querida Marina, se eu postar as fotos das minhas unhas você irá ver que tristeza... eu já consegui deixar crescer algumas vezes, mas ultimamente tem sido um desafio, eu esmalto, tiro esmalte com a boca... puxo as pelinhas, e vou roendo os cantinhos até que sem perceber já estão na carne viva =(

Unknown disse...

Eu sofro do msm problema. Minhas unhas ficarão tds tortas e o sabugo da unha td torto e não tem como concertar.

Postar um comentário