terça-feira, 11 de setembro de 2012

11° dia

Ontem não foi um dia muito bom, eu estava com muitos problemas pra resolver no trabalho e acabei ficando estressada... O resultado foi que eu acabei com minhas cutículas outra vez.

Em casa a noite fui trocar a cor do esmalte e vi que duas unhas estavam quebradas (uma em cada mão), foi horrível!!!
Na hora fiquei bem desanimada, mas acabei me conformando, já que minhas unhas estão fracas e isso com certeza vai acontecer mais vezes.

Usei o esmalte Organza da Ana Hickmann, ele tem uma cor linda, mas com certeza fica melhor em unhas compridas. Resolvi pôr uma foto bem de perto, pra mostrar o estrago que fiz nas minhas cutículas e as unhas quebradas (olhando essas fotos horríveis, a vontade de roer passa rapidinho):

11° dia - Mão esquerda

11° dia - Mão direita


Espero que o resto da semana seja melhor e que eu não desconte mais a minha ansiedade nas cutículas. Sei que parace ser fácil, mas acreditem, não é! Mas vou provar que é possivel, e terminar o desafio com unhas lindas!


Beijos Marina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 .:

Postar um comentário