sexta-feira, 7 de setembro de 2012

7° dia

Hoje completa sete dias que comecei o desafio, ou seja: estou uma semana sem roer as unhas!!! Sei que pra muita gente pode ser uma besteira, mas pra mim já é uma vitória...

Ouvi dizer que os primeiros 21 dias são os mais difíceis, então até lá vou tentar trocar mais vezes de esmalte para não ter uma recaída.

Apesar de eu hidratar as unhas todos os dias, as cutículas continuam ressecadas. Mas eu até entendo porque lavo a louça, a roupa e limpo toda a casa, então vou ter que aumentar cada vez mais a hidratação.

O esmalte que estou usando hoje é o Doce Loucura da Colorama. Ele tem uma cor bem fofa, um rosa bem clarinho, mas é um pouco chato de passar (ou pode ser que eu não saiba esmaltar direito rs):

7° dia - Mão direita

7° dia - Mão esquerda

Na próxima vez que eu trocar de esmalte quero usar uma cor mais escura, ou pelo menos um pouco mais colorida.. Não vejo a hora de passar esse 21 dias, espero que depois fique um pouco mais fácil de manter as unhas longe da boca. 

Beijos Marina Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 .:

Postar um comentário