sábado, 22 de setembro de 2012

22° dia

Oi pessoal! Estou passando por aqui bem rapidinho hoje porque estou na correria, sábado é sempre assim ;)

Estou usando o esmalte Citrino Nude da Risqué, gostei bastante da cor e ele é muito fácil de esmaltar:

22° dia - Mão Esquerda

22° dia - Mão Direita


Bom sábado e curtam bastante o fim de semana, amanhã tem mais!


Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 .:

Camila disse...

Estás evoluindo bastante, parabéns! Agora é só começar a ousar nas cores!!!
beijo!

Ver nas Unhas

By Paloma Soares disse...

olá
vim desejar bom final de semana!!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Carol disse...

Oi Marina!
Esse nude tá bem lindo mesmo, eu adorei. Comprei dois esmaltes ontem, e um é mais ou menos nesse tom. Depois eu posto lá no blog ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Ta cada dia melhor,e as minhas tbm hihi
Bom domingão ♥
Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Postar um comentário