sábado, 22 de setembro de 2012

22° dia

Oi pessoal! Estou passando por aqui bem rapidinho hoje porque estou na correria, sábado é sempre assim ;)

Estou usando o esmalte Citrino Nude da Risqué, gostei bastante da cor e ele é muito fácil de esmaltar:

22° dia - Mão Esquerda

22° dia - Mão Direita


Bom sábado e curtam bastante o fim de semana, amanhã tem mais!


Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 .:

Camila disse...

Estás evoluindo bastante, parabéns! Agora é só começar a ousar nas cores!!!
beijo!

Ver nas Unhas

Carol disse...

Oi Marina!
Esse nude tá bem lindo mesmo, eu adorei. Comprei dois esmaltes ontem, e um é mais ou menos nesse tom. Depois eu posto lá no blog ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Ta cada dia melhor,e as minhas tbm hihi
Bom domingão ♥
Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Postar um comentário