terça-feira, 4 de setembro de 2012

4° dia + Produtos que uso nas Unhas



Hoje tenho que confessar uma recaída: (não, eu não roí as unhas rs) Ontem a noite estava assistindo televisão e a tesourinha estava do meu lado e acabei estragando as cutículas. A receita é bem simples: televisão + tesourinha = cutículas destruídas, é sempre assim.

Prometo (pra mim mesma) que a partir de hoje vou ficar bem longe da tesourinha, porque não adianta as unhas ficarem bonitas se o resto do dedo estiver horrível.

Então esse foi o resultado depois de destruir minhas cutículas (até um pouquinho do esmalte saiu):



Bom, então bola frente e cuidar pra não cair no mesmo erro. 

Vou mostrar alguns produtinhos que eu estou usando nas minhas unhas e que são ótimos:

Nutribase da Colorama e Unhafort da Muriel - Para fortificar as unhas

Essa cerinha é ótima, uso todos os dias para hidratar as cutículas

Leços Removedores - Levo sempre na bolsa caso o esmalte descasque

Creme Vasenol, hidrata não só as Unhas mas também as Mãos

Todos esses produtos estão me ajundando muito nesse desafio e além disso eles tem um preço bem acessível.

Bom, por hoje é isso. Até a próxima!


Beijos Marina


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 .:

Postar um comentário