domingo, 9 de dezembro de 2012

100° dia

Olá meninas, finalmente cheguei ao 100° e último dia do desafio!!! Só quem tem esse vício sabe o que eu estou sentindo agora, é uma conquista muito grande.

Para o post não ficar muito longo (por causa das fotos), não vou ficar aqui fazendo discusos rs. Vou continuar postando uma  vez por semana e continuar visitando os blogs de vocês que eu adoro e que me inspiram muito ;D

Não tenho as unhas dos meus sonhos ainda (porque muitas quebraram durante o desafio), mas sei que estou no caminho certo e já estou bem feliz com o resultado!

Vamos ao tão esperado (pelo menos por mim rs) Antes e Depois ;D


1° dia - Mão Esquerda
100° dia - Mão Esquerda

1° dia - Mão Direita
 
100° dia - Mão Direita

As fotos do 100° dia ficaram um pouco desfocadas por causa da minha "querida" câmera... mas já dá pra ter noção de como as unhas e cutículas estão mais saudáveis ;D

E para este dia tão importante escolhi o esmalte Catwalk da Ana Hickmann.  Ele tem uma cor perfeita, muitos brilhos, é fácil de esmaltar e de limpar... achei perfeito demais:

 



 
 

 


  



Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

59 .:

Juliana Cristina disse...

Parabéns, chegou ao 100º dia!!!
Beijos.

unhasdajuuh.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Parabéns!
Adorei o esmalte do ´post
Beijo

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns Marina!!! fico muiiito feliz e suas unhas estão lindas! mal dá pra acreditar! elas estavam muito maltratadas!
Ótima escolha pra comemoração, e mantenha-se firme!
Não esquece de me visitar!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

disse...

Flor que lindo vc conseguiu!!
Vc é uma guerreira serio pq não é todo mundo que consegue...
Suas unhas estão lindas e quero ver mais elas aqui...
E amei a escolha do esmalte sou louca por esse mas não encontro aqui :D
PARABENS :D

Unknown disse...

parabéns lindaa. Força de vontade é tudo neh.
Espero que continue hein, não desanima.

bjos.

Unknown disse...

Grande resultado Marina, parabéns!
Foco pra continuar e ter resultados sempre melhores :] adorei essa cor Catwalk, tem micro brilhinhos lindos, não conhecia!

Um beijo
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

Paula Gaspari disse...

Parabéns pela determinação!
Suas unhas ficaram lindas.

Tem selinho para você lá no blog viu flor ;)

Beijos

Unknown disse...

Parabéns por ter conseguindo flor!
http://esmalterica.blogspot.com.br

Adriana Alfaro disse...

nossa, sua unha tá incríveeel agora!
meu deus, nem acredito que você tá conseguindo! eu estou na luta tbm!
beijos, querida!

Stella Mota disse...

que isso!
melhorou muito!
ficou linda menina

http://acessoriosecafeina.com

Anônimo disse...

Aaaaaah Mari deu até vontade de chorar, serio. Sou muito besta! Parabéns, eu acredito que você esteja se sentindo realizada! Continue postando sim e cuidando muito bem das unhas e não volte a roeeeeer viu! Boa sorte, amei a esmaltação. Essa cor é perfeita mesmo!
Beijos da Cássia :*
Nos olhos de quem viu

Aline Henriques disse...

Parabéns por esse vitória!!! mas não deixa de postar não viu! Quero ver essas garras cada vez mais lindas...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Raiana Grandal disse...

Parabéns, Marina!! tô muito orgulhosa de vc, viu?! suas unhas e cutículas ficaram lindas! continua assim!
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Larissa Andrade disse...

Parabénsssssssssss linda!!Você conseguiu!Todas nós acreditamos muito em você!Felicidades e muitos esmaltes nas unhas "novas" hahaha, continua postando hein...
bjs
Lari,do Leitoras de Web
_
www.megafashion.com.br/closet/lariandrade4 Clica em gostei? *-*

Camila disse...

UAUUUUUUUUU, que baita mudança!
Fiquei tão feliz por você, Marina! Agora é continuar com todo gás pois suas unhas e mãos estão lindíssimas!
Masssss vai continuar com o blog, né?! Diz que sim!
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

Parabens! eu sei como é isso eu sempre roía minhas unhas
e so parei quando comecei a usar esmalte tbm
suas unhas estão lindas!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Unknown disse...

bem diferente hein, coragem colega estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...


http://www.omundomake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns Marina!!!
Eu já tive esse vício e sei como é doloroso para deixá-lo. Amei acompanhar um pouco dessa sua jornada. E que evolução das suas unhas hein, estão lindas. E esse esmalte deixou suas mãos lindas!!!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Alessandra disse...

Parabéns Marina pelo desafio e superação. Só quem tem um vício sabe o que é isso!
A mudança é notória e a esmaltação ficou linda.
Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

Bruna Said disse...

que diferençaaaa :O
continue com ela assim !! não vai roer mais hein hahaha ;)

beeijo
não vai continuar com o blog ?

Ella disse...

Parabéns pelos 100 dias e olha que lindas estão suas unhas! Essa cor está linda, gostei.
Bjus e um ótimo início de semana ;)

Rafa
Rafaelando

Unknown disse...

Amiga que evolução parabens! beijocas!

Unknown disse...

Aaaah parabéééns!
Voce merece pelo esforço, estão lindas suas unhas!

Tenha um ótiimo dia!
Beijãããoo

nega-lary.blogspot.com.br

Cau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cau disse...

Amada, parabéns pelos resultados que conseguiu *-* Estão lindas as suas unhas!

Seguindo seu blog, que achei incrivel! Vem conhecer o meu :) Beijos

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO THIPOS

Bruna_Lopes disse...

Nossa, não imaginava q a diferença seria tanto assim...
uauuuu.. Parabéns pelo esforço e pela dedicação... E pela vitória, sua unhas estão lindaass

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Marly Magmac disse...

Parabéns!!
adorei o blog...
SORTEIO,FÁCIL DE PARTICIPAR:
http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse...

Super parabéns viu, Marina.. mto gostoso acompanhar a sua evolução e como suas unhas estão cada dia mais bonitas. Escolheu o esmalte perfeito pra terminar o desafio. Espero que continue mostrando suas unhas pra gente!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Dra. Iderlany Oliveira disse...

Nossa, parabéns! Logo se nota a diferença.
Beijos,

http://blogcazamigas.blogspot.com.br

Gabi disse...

Realmente é um desafio muito grande, parabéns vc o venceu suas unhas estão muito diferentes mesmo e bem lindas. bjus

Unknown disse...

Parabéns por ter atingido seu objetivo!!!
Suas unhas estão lindas!!!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Clara Maia disse...

Parabéns Mari, você conseguiu! A próxima sou eu e te convido a assistir esse desafio comigo *-* hahahahaha
Beijos,

http://guriabesta.blogspot.com
Clara (:

Jéssica Argentino disse...

Parabéns querida, foi uma conquista e tanto. As unhas estão lindas!

Beijos,
Fashionistas

Miriam disse...

Parabéns, flor!
Suas unhas ficaram lindas! Continue com o esforço porque vale à pena, né?
Postei os selinhos que você me deu ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Laura disse...

Parabéns pela conquista!
Tenho esse vício também e não sei o que faço pra parar, é horrível, mas as minhas unhas ainda não chegaram em um ponto tão critico :)
Beijos e estou te seguindo!
http://cenariumfashion.blogspot.com.br

Priscila disse...

Oi linda! Adorei conhecer seu blog, parabéns!
Já estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar segue!! ;)
Bjus
www.pribertholo.com

Patrycia Cunha disse...

Tipo, estou super mega feliz e orgulhosa de vc Ma... sei que vc nao vai voltar a roer pq suas mãos agora estão de princesas.. uma vez que pegamos gosto em ver nossas mãos lindas... queremos sempre... estou mega feliz por vc! PARABENS!
Ah.. Tem tag la pra vc... beijos
Patrycia
www.purpleplace.blogspot.com

Estilo Lola! disse...

Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte!


Beijinhos!!!!


www.estilodalola.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Mari, parabéns por ter chegado até aqui. Você sempre determina e cumpriu este desafio lindamente. Sabemos que não acaba aqui. Que suas unhas fiquei ainda melhores e que cheguem ao estado que você tanto deseja. Foi um prazer te acompanhar durante esses dias e assim continuará sendo. Congratulations! Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Carol Souza disse...

Ficou ótimo!
Beijos
Desabafos e Tutos

Unknown disse...

Oi Marina!
não podia deixar de passar aqui para dizer que adorei conhecer teu blog, achei muito bacana a ideia! Muito obrigada por todos os recados e carinho!
Te desejo um feliz 2013 cheio de alegria!

http://www.belezuradeunha.com.br
Beijok

Patrycia Cunha disse...

Oi Querida.. td bom? Espero que sim...
Primeiramente quero te desejar um FELIZ ANO NOVO!
Andei meio sumida por conta do fim do ano que foi massante!!! Mas agora eu to devolta.. :)
Vai parar flor? Não para não! :) beijos

www.purpleplace.blogspot.com

Leticia Sayonara disse...

Fico MUITO feliz por você. É preciso muita força de vontade pra conseguir esse resultado.
Tá linda demais!! Continua que vai ficar melhor ainda.
Beijao! Deus te abençoe!
www.seminovando.com

Jaqueline disse...

Parabensss eu adoreiiiii, estao ficando lindas.
s minha que estao qubrando demais =( me fala vc gostou do Mavala ?? Te ajudou ?? me conta.. bjs

Esmaltices da Jaque

Anônimo disse...

Marina, suas unhas são lindas demais!!

Parabéns pela força de vontade!

xx
Tali
http://nuasecruasblog.wordpress.com/

Letícia Cardoso . disse...

Parabéns!Que bom que gostou do Mavala , ainda bem mesmo <3
Um beijo! <3
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

Blog Carla M disse...

Parabéns querida, é realmente uma conquista!
Gostei do blog, já estou seguindo.
Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

Até mais, beijos.

avengercarla.blogspot.com.br

Bruna Lago disse...

ai, que diferença hein amiga ?
adorei a cor das unhas novas ;)
Beijinhos, e me avise das novidades no seu blog!
http://bhulago.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oiee...espero que não se importe mais tem uma tag la no meu blog pra vc responder se quiser hehe bejuu

http://crisvaidosa.blogspot.com.br/

Carol Lopes disse...

Amei a sua iniciativa , parabéns por ter conseguido algo tão dificil .
Já estou seguindo aqui , se puder segue o meu?

craquelada.blogspot.com

Unknown disse...

Meus parabéns querida fico muito feliz com a sua conquista.
flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Uau...que lindas que estão as suas unhas!!! Parabéns pela força de vontade!!! Super beijo!
vicsmakes.blogspot.com

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu pela força de vontade, estão totalmente diferentes! Tenho 16 e também estou tentando: http://www.flickr.com/photos/94874352@N05/

Bjs <3

Fernanda Caterina disse...

Parabéns estão lindas suas unhas..bjs
http://fernandacaterina.blogspot.com.br

Carol Lopes disse...

Menina , parabéns pela força de vontade , mostrei para todas aqui em casa que quem quer consegue ,a prova viva disso são as suas unhas , estão lindas !
Realmente é dificl parar de roer unhas , que bom que você conseguiu!

craquelada.blogspot.com

Sara disse...

Nossa.. amei sei blog!! Parabéns pela determinação e também por compartilhar sua "luta" com a gente..srsr!! Eu também sou roedora de unhas desde que me conheço por gente, já parei várias vezes mas nunca consegui parar de verdade. Além de ser muito ansiosa, tenho síndrome do pânico, essa mistura me faz acabar com minhas unhas.
Mas o seu blog me incentivou a me desafiar...espero conseguir!!
Parabéns de novo!1
bjus

Carolina Medeiros disse...

Oi, Marina! Tudo bem?
Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre como parar de roer unhas. Te mandei um e-mail agora, ser´q eu você consegue me ajudar?
Obrigada!
Bjs

Miih ☆ disse...

ainda ta curta

Postar um comentário