quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

96° dia

Olá meninas, tudo bem? Essa semana está bem corrida, nem sei por onde começar, tenho tanta coisa pra fazer.. mas jamais deixaria de atualizar o blog rs.

Não sei se vocês sabem, mas meu sonho de consumo era usar um esmalte vermelho, bem aberto. Só que por causa das unhas pequenas eu nunca tive coragem... Hoje estou usando o esmalte Gabriele da Colorama, ele tem um brilho incrível e é super fácil de esmaltar, eu amei:

 
96º dia - Mão Esquerda
96º dia - Mão Direita

Vou tentar variar um pouco mais os esmaltes essa semana, já que é a última do desafio ;D

 
Tenham uma ótima quarta-feira!

Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 .:

Mél Pereira disse...

liinda a cor, adoro vermelhos abertos assim

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Carol disse...

huuuum, ela tá de esmalte vermelho! Tá linda demais suas unhas Marina, estão enormes.
Vc num se arranha não? Pq as minhas quando crescem um cadin já começam a me arranhar rs'
Nunca li o livro que vc mencionou não, vou procurar por aqui e ler ^^
Ah, e MUITO OBRIGADA por ter lido meu textinho... gostei pq bastante gente leu e tô agradecendo pessoalmente a cada comentário que postaram e que faça sentido rs'
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Essa cor é tudo de bom...
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei esse Gabrielle
que vermelho lindo!

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com

Blog da Reh disse...

ou vermelhoo lindíssimo! :D

Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Viviane Roiz disse...

Marina ficou bem bonito...
Vermelhos sempre arrasam!!!

BjooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Camila disse...

Amo vermelhos, esse é apaixonante!! *-*
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

linda Cor!

www.garotadeestilo.tk

Thalia Lima disse...

Que lindo seu blog, parabéns! Criei o meu há pouco tempo, segue se gostar? Ou pelo menos faz uma visitinha? hihi ><
Obrigada linda! http://extremamentefeminina.blogspot.com.br/

Papo de Esmaltes disse...

Que maravilha, Mari. Faltam quatro dias para terminar o desafio. Muito bom ver onde você chegou e ainda tem muito mais. Roer? Nunca mais! Que lindo e elegante vermelho. Beijo grande e Ótima Quinta Feira.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Ludmilla Moura disse...

Tá acabandooo...

Suas unhas estão lindas!!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá, sabe o que eu faço para não roer as unhas? Uso o esmalte.
Sim. eu passo esmalte não somente pq fica bonito, mas porque evito comer as unhas e acabo "comendo o esmalte".
Dizem que danifica as unhas fazer isso, mas eu particularmente não vi diferença quanto ao aspecto da unhas. Caso suas unhas sejam muito fraquinhas, você pode começar a tomar um complexo vitamínico, talvez seja por falta de vitaminas que as unhas se tornam quebradiças.Mas se seu problema é apenas com o fato de roer as unhas, tenta usar a técnica de roer o esmalte, ajudaa muito viu.
Dá uma passadinha lá no meu cantinho. Comecei ha pouco tempo.

http://tipocasual.blogspot.com.br/

bjos. Amei o desafio, espero que continue. :)

Aline Henriques disse...

O brilho dele é lindo mesmo!!! Não tenho esse...
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

disse...

menina como o gabrielle ficou lindo em vc!
Tá super de parábens viu =*

Raiana Grandal disse...

Marina ahasando com as unhas vermelhas, paft! hahah
lindas, lindas, lindas! tô orgulhosa de vc!
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Postar um comentário