quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

97° dia

Olá meninas, estou numa correria danada, nem tive tempo pra responder os comentários ainda, mas acho que hoje vou conseguir por tudo em dia ;D

Ainda estou usando o esmalte Gabriele da Colorama, eu adorei esse esmalte, a cor dele é maravilhosa, tenho certeza que ainda vou usar muito esse esmalte:


97º dia - Mão Esquerda

97º dia - Mão Direita

Contagem regressiva: Faltam 3 dias \o/


Tenham uma ótima quinta meninas, obrigada pela força que estão me dando!


Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 .:

Renata Venturoso disse...

Ai menina.. eu amei teu blog! Tbm tenho esse habito feio!
E tenho que ficar fazendo sempre.. se não.. vc sabe! Uma luta constante!!
Parabéns pelo blog!
Já estou te seguindo!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Oii flor, já está chegando na sua meta hein..
Muito legal isso..
Suas unhas estão lindas

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Unknown disse...

Vermelho é sempre chique
ficou lindo!

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com/

Camila Marinho disse...

Vamos que vamos! esse esmalte é o meu favorito.
Beijos

camilasousa.com.br

Jaque disse...

Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
Estou seguindo :)
xoxo

Quinze Desejos

Unknown disse...

aaah que maxiimo que vc ta conseguindo flor!
=D

Beijãããoo!
nega-lary.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei as unhas *-*
tem vídeo novo lá no blog, beijos ;*

http://just-pepper.blogspot.com.br/

By Paloma Soares disse...

Boa tarde lindona!
amo esmalte vermelho!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Ella disse...

Que linda essa cor, fiquei pensando se já usei por conta do nome, mas acho que ainda não. Ficou linda, eu gostei ;)
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Blog da Reh disse...

que vermelho intenso lindo! :D

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sexta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Aline Henriques disse...

Nossa ta acabando ne... Quero ver o esmalteco que vc vai escolher para o final do desafio...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Postar um comentário