quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desafio 100 dias


Olá, meu nome é Marina e sou viciada em roer as unhas (rs). 

Parece discurso do A.A., mas roer as unhas é um vício tão difícil de largar como qualquer outro bebidas, drogas, cigarros, etc.  Talvez seja até pior, porque para sustentar os outros vícios você precisa gastar dinheiro e sair de casa para comprar. As unhas não, elas estão ali disponíveis o tempo todo e de graça! 

Já parei de roer as unhas algumas vezes, então posso me considerar expert no assunto. O problema é que eu não consigo manter o foco, o máximo que consegui ficar sem roer até hoje foi por uns 40 dias . No começo me esforço para não roer, mantenho sempre as unhas feitas, cuido das cutículas... 
Mas com o tempo vou deixando de me dedicar tanto, fico um ou dois dias sem esmalte, uma unha quebra, fico ansiosa, aí já viu... começo roendo uma, depois outra e quando vi já foram todas.

Então decidi que preciso manter o foco, e para isso criei o desafio de 100 dias sem roer as unhas. Acredito que 100 dias sejam o suficiente para conseguir unhas bonitas e saudáveis, e também para perder o vício. O meu desafio começa no dia 1° de setembro, e termina no dia 9 de dezembro. Ou seja, vou passar o final do ano com as unhas dos meus sonhos!!!

Durante esse período vou me dedicar em postar fotos das minhas unhas todos os dias, para acompanhar o crescimento e também como uma motivação para não roer. 
Para não começar do zero estou usando unhas postiças faz uns dez dias, pois com as unhas um pouquinho crescidas fica bem mais fácil de parar experiência própria.
 
Estou muito animada com esse desafio, se você quiser me acompanhar seja muito bem vinda!

 

Beijos Marina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 .:

Postar um comentário