terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Vergonha e a Revolta


Sempre passei muita vergonha por roer as unhas. Ter que ficar escondendo as mãos, sair de perto quando o assunto é unha, e quando alguém vê então... ai que sufoco. Vem aquela famosa pergunta: o que aconteceu com as suas unhas? Dá vontade de achar um buraco e se jogar lá dentro.

Minhas amigas sempre com unhas lindas, conversando sobre esmaltes, cutículas, manicure, etc. e eu sempre de fora e escondendo as mãos.

Aí descobri as unhas postiças e achei que seria a solução dos meus problemas. Comecei a andar com unhas lindas, comprei vários esmaltes, cada semana usava uma cor diferente. Mas passou algum tempo e comecei a roer as postiças também vícioooo, e então elas caíam a cada dois dias e eu passava vergonha, porque as vezes a unha caía quando tinha alguém por perto. 

Usei unhas postiças por um ano, e aí apareceu um grande problema: Fungos.
Fui no dermatologista e ele me recomendou parar de usar unhas postiças, parar de usar esmaltes e tomar remédios por um ano. Imagina só, tive que andar por aí durante um ano com as unhas horríveis (porque o fungo faz uns estrago danado nas unhas). Obs.: As unhas postiças não fazem mal, eu tive problemas porque usei durante um ano inteirinho.

Depois de tantos problemas por roer unhas fiquei revoltada. Resolvi que está na hora de parar de vez. Essa é a melhor forma de parar: quando você está com raiva do vício, quando nasce uma REVOLTA dentro de você!

Então vou a luta, faltam apenas três dias para começar o desafio e eu não vejo a hora de estar com unhas lindas!!!

Beijos Marina!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 .:

Postar um comentário