sexta-feira, 19 de outubro de 2012

49º dia

Olá pessoal, finalmente sexta-feira para nossa alegria \o/

Encomendei alguns produtos pela internet que devem chegar na próxima semana, entre eles está o endurecedor de unhas da Mavala, dizem que é ótimo, não vejo a hora de testar ;D (assim que chegar eu posto as fotos aqui).

Estou usando o mesmo esmalte ainda (o Blog da Ana Hickmann), ele não descascou e não perdeu o brilho (mais uma vez desculpem as fotos desfocadas): 

49º dia - Mão Direita

49º dia - Mão Esquerda


Amanhã completo a metade do meu desafio, com certeza vai ter esmalte novo por aqui ;D Ótima sexta a todos!


Beijos Marina!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 .:

Nana Pinho disse...

amiga vc tem o dom !
não passo mais de dois dias com a mesma cor, não consigo!
Mavala é td de bom mesmo!

BjOs de Nana :)
Bom find !
Blog
FanPage

Fernanda B. Beling disse...

Ah tá chegando :3 já disse que to adorando acompanhar isso né? e ansiosa também ahaha beijos

Suellen Lorencini disse...

Nossa adorei sua idéia, de verdade mesmo! Também sou roedora de unhas hahaha e vou tentar fazer um desafio assim inspirado em você! Parabens e torço muito que voce consiga flor!
Beijo da Su♥

Vale ♥ disse...

Your nails are looking great ! =)

Fashion and Cookies
Fashion and Cookies on Facebook
Follow on Bloglovin

Jéssica Natasha Cazal disse...

Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

XxxLoveIsBeautyxxX disse...

followed you back :)

Marla Grace disse...

Ótimo final de semana minha linda!

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Larissa Andrade disse...

ADOREI O BLOG, super inusitado em todo tempo que eu tenho o meu, nunca vi um igual!Parabéns..
Eu também roia unha, a minha era bem no sabugo,sabe?Lance de quando abria o chuveiro dava choquinho haha
Aí meu namorado pediu pra parar e eu parei, fiquei com a unha do sonho de todas as meninas...
Pena que entrei no Jiu Jitsu e tive que cortar, tá igual a sua.
To te seguindo.
bjj
www.leitorasdeweb.blogspot.com

Miriam disse...

Esse produto da Mavala é bom mesmo, acho que já comentei isso por aqui! Depois me conta o que achou, viu?

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Beleza Rara e Pura disse...

Adorei conhecer seu blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Clara Martins disse...

Amei esse desafio dos 100 dias, é cada esmalte lindo que vc passa!

Linda adorei seu blog

e já estou seguindo

se gostar siga o meu tbm?

http://aerafeminina.blogspot.com.br

Beijinhos!!!

Panmella Sarmento disse...

Olá, adorei seu blog, é lindo!!!
Seguindo aqui, te espero lá no meu blog tbm!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Andreia Napoleao disse...

Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

napoleaoandreia.blogspot.com.br

Beijos,

Andréia Napoleão

La x sacha disse...

Great colour dear.
Nice blog.
Would you like us to follow each other?
xoxo.

Diovana Pessoa disse...

Que linda essa cor =)
beijinhos
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário