sexta-feira, 12 de outubro de 2012

42º dia

Olá pessoal, estou aqui trabalhando em pleno feriado.. que saudade de ser criança rs. Aliás, parabéns a todas as crianças e a nós eternas crianças ;D

Estou usando o mesmo esmalte de ontem e pretendo ficar com ele até amanhã. Aos pouquinhos minhas cutículas estão ficando melhores (apesar de alguns dedos ainda estarem machucadinhos) porque estou pegando pesado na hidratação:


42º dia - Mão Esquerda
 

42º dia - Mão Direita



Ótimo feriado a todos, divirtam-se bastante!


Beijos Marina!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 .:

Ariane C. disse...

ótimo feriadão, se diverte bastante!
beijos flor!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada pela visita tambem adorei seu cantinho, e seria uma honra ter você seguindo o meu também.

Obs: Parabéns pelo desafio, vc vai consegiur para de roer.Boa sorte . Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Blog Da Reeh disse...

Oi adorei o blog e já estou seguindo me segue tbm ?
Beijoos e fique com deus
www.rebecacarolinee.blogspot.com

Unknown disse...

Amei a corzinha *--*
Bom feriado flor ^^

Ta tendo um sorteio de um maxi colar lindoo no blog, participa lá: http://blogdamaanuh.com/emanuelle/?p=437

bjooos!


www.blogdamaanuh.com

Elis Paula disse...

Amei estão lindas! Sou sua nova seguidora www.flordlismaisvoce.com

Unknown disse...

As unhas continuam lindas ahaha bom feriado, bj

Nana Pinho disse...

não conhecia teu blog, achei passeando, adorei!
suas unhas estão fofas!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Unknown disse...

Esmalte lindo... adorei! Marina vc esta indo mto bem!

Postar um comentário