quinta-feira, 18 de outubro de 2012

48º dia + Selinhos

Olá pessoal, como os dias estão passando rápido... pra mim isso é ótimo porque quero chegar logo no meu objetivo ;D

Estou usando o mesmo esmalte de ontem, o Blog da Ana Hickmann, só que não consigo capturar a cor exata dele na minha câmera (super desfocada), mas o que vale é a intensão rs:

48º dia - Mão Direita

48º dia - Mão Esquerda




Selinhos
 
 
Meninas, ganhei mais alguns selinhos, recebi na semana passada mais não tive tempo de postar então aí estão eles:

Os primeiros recebi da querida da Raiana, do blog Nail Styles que eu adoro, as unhas dela são lindas:







A regra é repassar para 10 blogs, abaixo os blogs que eu escolhi:


Outro selinho lindo recebi das meninas do blog Aprendi Sozinha, eu adoro o blog delas, sempre tem dicas maravilhosas lá ;)


  

Regrinhas: responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha.

Perguntinhas: 
1. Qual é a sua maior paixão? No momento são os Esmaltes
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Israel
3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu marido lindo S2

Abaixo os 10 blogs que eu escolhi:



Beijos Marina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 .:

Carol disse...

Que linda essa cor Marina! Anotei aqui pra tentar comprar hehe'
Obrigada por me indicar no selinho... esse eu ainda não tenho não ;P
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

lolo disse...

Que linda essa cor Color Candy
Amei de qual marca é e a cor exata tb?
Bjs
http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Suas unhas estão lindassssssss, maravilhosas!*-*
Obrigada Querida, pela indicação tbm não enho nenhum selinho^^
Beijos

Gabi disse...

Olá obrigada pelo selindo lindo e pelo seu carinho, suas unhas estão ficando lindas mesmo e esse esmalte amei. bjus até mais

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho lindona! beijos

Nana Pinho disse...

nossas maquinas quase sempre não ajudam ...mas da pra saber q é uma cor linda de esmalte mesmo!
obg pelo indicação vão pra minha pagina de selinhos...

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marina ,parabéns pelas unhas e os selinhos, são fofos.

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Miriam disse...

Muito legal acompanhar seu desafio, flor!
Não sei qual é esse esfoliante da embalagem laranja, mas se é Mary Kay tenho certeza que é ótimo ;D
Parabéns pelos selinhos!

Bjxx
Makesdami.blogspot.com.br

Unknown disse...

Quase na metade do desafio hein. Parabéns!!!
Ah amei o mimo, vou postar todos que ganhei esse mês na próxima semana viu ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Camila disse...

Parabéns pela tua evolução! Adorei essa cor que você escolheu, muito linda!
Parabéns pelos selinhos, maravilhosos e você merece!
beijo!

Ver nas Unhas

Meu Orgulho Pessoal disse...

Muito obrigada pelo selinho *-*

http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

Dra. Iderlany Oliveira disse...

Essa cor é linda, adorei!
Obrigado pelo selinho, adoro o seu blog.
Beijos

http://blogcazamigas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meninaaaaaa que graça estão suas unhas! Cada dia melhor hein? Eu também melhorei muita coisa com relação às minhas desde que comecei o blog. (não arranco mais as pelinhas dos lados com os dentes, por exemplo... rs... era uma mania que sempre fazia estrago...).

E que bom que vc gostou do selinho! Vc merece, por tanto esforço! É muito difícil acabar com uma mania, né?

Beijos!
[Aprendi Sozinha]

Jaqueline disse...

Oi Ma, suas unhas estao ficando muito lindas.. E obrigado pelo carinho.. em breve irei postar os selinhos.. bjs

Esmaltices da Jaque

Letícia Cardoso . disse...

Menina , que linda essa cor . Mas tipo tá perfeita sabia ?
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

Patrycia Cunha disse...

Obrigado pelo selinho Ma...
Eu tava vendo o primeiro post que vc colocou do desafio e vi um super [progresso! parabens.. vc vai conseguir! :)

bjus


www.purpleplace.blogspot.com

Unknown disse...

Florzinha,muito obrigada pelo selinho.Eu adorei!!!

Beijinhos e um ótimo final de semana!


http://marla-grace.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei os selinhos, muito obrigada! Amei a cor das unhas também!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Raiana Grandal disse...

uhul, selinhooo! adoro *-* muito obrigada, Marina! Em breve eles aparecem lá no blog! Adoro passar po aqui pra ver o teu progresso, pena que só tô tendo tempo nos finais de semana :s
Enfim, continua assim!
Bjoo
http://nailstyles.wordpress.com

Postar um comentário